Satisfação dos Clientes
Avalia continuamente as necessidades dos seus Clientes em face da sua dimensão, complexidade, do sector de actividade e das solicitações da Administração Fiscal ou de outros organismos e instituições oficiais com quem estes se relacionem.
Integridade e Responsabilidade
Assume uma postura ética de acordo com os princípios legais e deontológicos.
Segurança e Confiança
Garante a confidencialidade das informações disponibilizadas pelos seus Clientes, assegurando a salvaguarda dos seus dados.
Prontidão
Responde aos compromissos assumidos e às solicitações dos seus Clientes em tempo útil e assegura o cumprimento dos prazos legais.
Competência Técnica
Aposta na formação e actualização contínua dos seus Colaboradores, utilizando métodos de avaliação e auditoria interna, com vista à manutenção da melhor equipa técnica.
Personalização e Disponibilidade
Procura construir relações de parceria e proximidade com os seus Clientes, apostando num atendimento individualizado.
Inovação
Investe em meios tecnológicos, na investigação e desenvolvimento de produtos e serviços adequados às necessidades do mercado.
Trabalho em Equipa
Dispõe de uma equipa de Colaboradores com competências multidisciplinares, recorrendo sempre que necessário a parceiros especializados, de forma a prestar um serviço completo e de forma articulada.