Orientações Gerais

Satisfação dos Clientes

Avalia continuamente as necessidades dos seus Clientes em face da sua dimensão, complexidade, do sector de actividade e das solicitações da Administração Fiscal ou de outros organismos e instituições oficiais com quem estes se relacionem.

Integridade e Responsabilidade

Assume uma postura ética de acordo com os princípios legais e deontológicos.

Segurança e Confiança

Garante a confidencialidade das informações disponibilizadas pelos seus Clientes, assegurando a salvaguarda dos seus dados.

Prontidão

Responde aos compromissos assumidos e às solicitações dos seus Clientes em tempo útil e assegura o cumprimento dos prazos legais.

Competência Técnica

Aposta na formação e actualização contínua dos seus Colaboradores, utilizando métodos de avaliação e auditoria interna, com vista à manutenção da melhor equipa técnica.

Personalização e Disponibilidade

Procura construir relações de parceria e proximidade com os seus Clientes, apostando num atendimento individualizado.

Inovação

Investe em meios tecnológicos, na investigação e desenvolvimento de produtos e serviços adequados às necessidades do mercado.

Trabalho em Equipa

Dispõe de uma equipa de Colaboradores com competências multidisciplinares, recorrendo sempre que necessário a parceiros especializados, de forma a prestar um serviço completo e de forma articulada.