Angola

Em 2007, acompanhando o investimento das empresas portuguesas no mercado Angolano, o Grupo Nucase apostou na abertura do seu primeiro escritório internacional em Luanda, criando a NUCASE ANGOLA, empresa de direito angolano, por forma a apoiar e dar resposta às solicitações dos empresários nesse país.

Utilizando o know-how e a tecnologia da Grupo Nucase, que é acedida em Angola através dos nossos escritórios em Carcavelos, os empresários podem contar com o mesmo nível e rigor de serviço prestado em Portugal, mas adaptado à realidade fiscal e empresarial de Angola.

Veja aqui a Inscrição na Direção Nacional de Contabilidade de Angola

Veja aqui o Título de Registo de nome de Estabelecimento

Estratégia

A NUCASE Angola tem como ambição prestar um serviço global de apoio à gestão dos seus Clientes, dirigindo-se especificamente para as necessidades e expectativas dos empresários em território Angolano.

Assim, prestaremos os serviços adequados à dimensão e complexidade dos Clientes em Angola, tirando partido das valências do Grupo NUCASE:

  • Digitalização e disponibilização da documentação empresarial e contabilística online
  • Utilização do know-how do Grupo no apoio das suas actividades, usufruindo do apoio dos serviços técnicos em Portugal, sempre que necessário
  • Equipa técnica local multidisciplinar com experiência e responsabilidade, e que conta com a intervenção remota e presencial de toda a equipa operacional do Grupo NUCASE

 

Serviços

A NUCASE Angola presta todos os serviços disponibilizados pelo Grupo NUCASE, apoiando ainda os empresários nos seguintes serviços específicos para o mercado angolano:

  • Serviços jurídicos
  • Acompanhamento de todo o processo de constituição e legalização da empresa
Veja aqui o descritivo completo dos serviços em Angola.

 Actividades

 

AMBIENTEANGOLA – 5ª Feira Internacional de Tecnologias Ambientais

O grupo NUCASE participou como orador na Conferência realizada em paralelo com a feira, por convite do Ministério do Ambiente Angolano, sob o tema “Normalização e Certificação: 2 etapas críticas para o reconhecimento e valorização da economia Angolana” (consulte aqui a apresentação).

 

AMBIENTEANGOLA – 4ª Feira Internacional de Tecnologias Ambientais

O grupo NUCASE participou como orador na Conferência realizada em paralelo com a feira, por convite do Ministério do Ambiente Angolano, sob o tema “Promover as Tecnologias Ambientais em Todos os Sectores da Vida Nacional” (consulte aqui o programa da Conferência) e visite o site da feira.

 

Grupo NUCASE participou no II Congresso Africano de Gestão Sustentável de Resíduos

O 2º Congresso Africano de Gestão Sustentável de Resíduos realizou-se nos dias 22 a 24 de Abril, em Luanda , e contou com duas intervenções da responsabilidade do Grupo NUCASE

(consulte aqui a notícia e as apresentações realizadas)

 

Seminário em Angola “Novos Hábitos Sustentáveis”

No passado dia 3 de Fevereiro, realizou-se em Angola o “Seminário sobre Novos Hábitos Sustentáveis”, uma iniciativa do Ministério do Ambiente do Governo de Angola, que contou com o apoio na organização da NUCASE Angola e com a intervenção do Eng. Luciano Gomes (consulte aqui o programa deste evento).

 

Entrevista da NUCASE Angola à publicação on-line Ver Angola

A NUCASE Angola foi recentemente convidada para a realização de uma entrevista acerca da estratégia e posicionamento no mercado angolano, a nossa equipa e metodologia (conheça a entrevista aqui).