(Portuguese) Rede NUCASE

 

Um serviço especializado para Técnicos Oficiais de Contas

Durante a evolução da NUCASE ao longo dos anos, foram diversos os desafios que fomos ultrapassando para dar resposta às exigências da Administração Fiscal e às necessidades declarativas e de informação de gestão dos nossos Clientes.

Sabemos bem as dificuldades que se colocam diariamente a todos aqueles que optaram por esta actividade profissional, com a constante necessidade de actualização fiscal, de acompanhamento da evolução tecnológica e recursos financeiros para investimento e tesouraria, de difícil compatibilização com a riqueza gerada nesta actividade.

Simultaneamente, sentimos que apenas através da criação de uma estrutura de apoio especializada, nas áreas fiscal, de formação, da gestão de recursos humanos e de sistemas de informação, é possível fazer face a esses desafios.

Mas uma estrutura que dê resposta a todas estas valências tem obviamente um custo muito elevado, em particular para um sector de actividade como a contabilidade, em que a maioria das empresas têm tradicionalmente uma dimensão familiar, com margens de negócio bastante reduzidas.

Só através de uma estratégia forte de constante investimento em tecnologia e recursos humanos, a NUCASE tem conseguido manter-se na vanguarda em todos estes domínios e entendemos que é chegado o momento de criar condições para a partilha da estrutura de apoio criada, de uma forma responsável e útil para outros Técnicos Oficiais de Contas.

Assim, disponibilizamos serviços a outros profissionais Técnicos Oficiais de Contas e Empresas de Contabilidade, nomeadamente nas seguintes vertentes e sob a denominação ServTOC:

  • Assistência Técnica Contabilística-Fiscal e Formação
  • Sistemas de Informação optimizados para a realização da contabilidade
  • Métodos e organização interna
  • Comercial e Marketing
  • Consultoria de Gestão
  • Consultoria Financeira e de Seguros

Estes serviços são prestados em função das necessidades de cada empresa / parceira, num modelo flexível e à sua dimensão, porque queremos criar parcerias efectivas com os empresários e empresas com quem iremos trabalhar.