Assistência Remota

Esta página permite a assistência remota ao seu equipamento (servidor, computador ou portátil) por parte de técnicos do Dept. de Sistemas de Informação da PRONUCASE.

Antes de iniciar qualquer pedido de assistência deverá entrar em contacto com o respectivo departamento para que lhe seja indicado qual o técnico que irá realizar o suporte.

 

// Telefone: + 351 21 458 57 00
// Fax: + 351 21 458 57 99
// e-Mail: suporte@pronucase.pt

 

Aceda ao suporte remoto

Instruções para iniciar um pedido:

1. Entrar em contacto com o técnico;
2. Iniciar o pedido pretendido (assistência remota ou reunião):

2.1. Seleccionar ‘abrir‘ na janela de download;

2.2. Seleccionar ‘executar‘ no aviso de segurança;
3. Seguir as instruções do técnico.

 

 

 

 

Pedido de Acesso Remoto

 

Cliente de impressão para o ASP (x86)
Cliente de impressão para o ASP (x64)