Como obter o que precisa dos sistemas de informação?

Dialogue com um especialista de gestão.

Software
PRIMAVERA

  • Software de Gestão
  • Soluções Especializadas
  • Soluções Setoriais
  • Software as a Service

Business
Analytics

  • Reporting à sua medida
  • Disponibilização On-line
  • Exportação para Office
  • Facilidade de atualização

Informática na
sua perspetiva

  • Abordagem da Empresa
  • Integração com contabilidade
  • Sistemas de apoio à decisão
  • Desenvolvimento à medida
Consultoria IT
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  • Soluções especializadas
  • Levantamento de necessidades
  • Definição de plano tecnológico
  • Certificação de sistemas
Software de Gestão
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  • Implementação ERP
  • Soluções setoriais
  • Desenvolvimentos específicos
  • Integração de dados
Software de Faturação
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  • Software as a Service (SaaS)
  • Exportação para Office
Desenvolvimentos à Medida
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  • Integração com contabilidade
  • Sistemas de apoio à decisão
  • Reporting de gestão
Processamento Salarial e Gestão Administrativa
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- Payroll
- Elaboração e envio de mapas obrigatórios (Seg. Social, ACT e AT)
- Gestão de base de dados RH
- Gestão de Contratos de Trabalho
- Processo de admissão e demissão de trabalhadores
- Declaração mensal de remunerações
- Relatório único
- Gestão FCT
Consultoria e Auditoria Laboral
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- Enquadramento fiscal/laboral
- Auditoria de processos laborais/RH
- Otimização fiscal da relação laboral
- Análise e implementação de benefícios fiscais
- Assessoria em processos disciplinares
- Assessoria laboral em reclamações ou contestações
- Gestão do pagamento de impostos
- Automatização e integração de dados com sistemas de contabilidade
Financiamento à Contratação
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- Elaboração e apoio nas candidaturas ao Programa Estágios Emprego, entre outras medidas de apoio à contratação
- Preenchimento dos formulários de acompanhamento
- Pedido de encerramento de contas
- Análise de retorno dos incentivos
Recrutamento e Seleção
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- Definição do perfil pretendido
- Divulgação da oferta e angariação de candidatos
- Realização de entrevistas por competências
- Relatório de apresentação de candidatos pré-selecionados

Especialistas em

Software de Gestão

As soluções de software adequadas permitem uma maior segurança, rapidez, fiabilidade na gestão e processamento da informação.

O acesso e recurso a aplicações que suportem toda ou parte das suas atividades, é crucial para a performance de qualquer empresa.

Com o software PRIMAVERA, ou outro mais adequado à sua realidade, pode contar com a nossa equipa para lhe dar o apoio necessário à implementação, configuração e assistência diária.

Qualquer que seja a dimensão do seu negócio e necessidades, trabalhamos em conjunto para a obtenção da melhor solução

help desk

Pedido de Assistência

Pedido de Assistência







*campos de preenchimento obrigatório

Assistência Remota*

Assistência Remota*

Assistência remota ao seu equipamento (servidor, computador ou portátil) por parte de técnicos do Dept. de Sistemas de Informação da NUCASE.

Antes de iniciar qualquer pedido de assistência deverá entrar em contacto com o respetivo departamento para que lhe seja indicado qual o técnico que irá realizar o suporte.

Telefone: + 351 21 458 57 00
Fax: + 351 21 458 57 99
e-Mail: nucase.suporte@nucase.pt

Aceda ao suporte remoto
Instruções para iniciar um pedido:
1. Entrar em contacto com o técnico;
2. Iniciar o pedido pretendido (assistência remota ou reunião):
2.1. Seleccionar ‘abrir‘ na janela de download;
2.2. Seleccionar ‘executar‘ no aviso de segurança;
3. Seguir as instruções do técnico.

Assistência Remota   Reunião Online

Download Software

Download Software

Esta página destina-se em exclusivo a Clientes do software PRIMAVERA.

Para poder realizar o download das últimas versões e builds disponíveis, deverá ter presente os dados de acesso previamente fornecidos pela PRIMAVERA Software.

(Assistência Remota*) As condições de prestação  deste serviço, exceptuando as situações de Clientes ao abrigo de contratos de assistência em vigor, são as seguintes:

  • O custo de intervenção é de 60€ / hora, sendo contabilizados por períodos de tempo mínimo de 15 min (Acresce IVA à taxa legal em vigor);
  • O horário de suporte PRIMAVERA da NUCASE é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00 (excepto situações específicas previamente acordadas);
  • Deverá ser apresentado sempre o número de Cliente no Grupo NUCASE.

Como tirar partido da sua organização interna,
e libertar-se das tarefas que não são a sua

especialidade?







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Reconhecimento de Qualidade

Os nossos serviços são premiados e certificados por instituições independentes que valorizam o nosso esforço e dedicação.

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