imagens-_-site-5

Grupo Nucase realiza já no próximo dia 6 de junho, quinta-feira, das 14h às 18h30, a segunda edição da ação de formação para colaboradores, sobre a Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e ao Financiamento do Terrorismo.

Esta sessão, de carácter prático, enquadra-se na obrigação da empresa de dar formação aos seus colaboradores nesta matéria e em especial aos que lidam directamente com o público para que estes percebam como reagir em determinadas situações.

Relembramos que nos termos do artigo 55º da Lei de BC/FT e do artigo 10º do Regulamento da ASAE nº 314/2018 de 25 de maio, é obrigatório que os dirigentes (administradores, gerentes, gestores) e trabalhadores e colaboradores que sejam responsáveis pela área de atendimento ao público e promoção de negócios, angariadores ou comerciais, bem como os respetivos superiores hierárquicos, tenham formação na prevenção e combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento ao terrorismo.

Sendo a NUCASE o seu parceiro de negócio, convidamo-lo a realizar a sua formação connoscoAqui pode consultar com mais detalhe o programa desta ação de formação e saber como garantir o seu lugar. As vagas são limitadas.

Insira a palavra-chave e pressione Enter para pesquisar