A Nucase assegura o serviço de consultoria financeira a empresas de pequena, de média e de grande dimensão, o qual consiste em efetuar uma análise profunda das contas das mesmas e, perante as necessidades e oportunidades detetadas, (re)desenhar um plano para promover o crescimento sustentável e sustentado.
Para isso, conta com mais de 40 anos de experiência em consultoria financeira para empresas e com uma equipa constituída por mais de 150 colaboradores multidisciplinares, os quais possuem conhecimentos técnicos que permitem realizar uma rigorosa avaliação e apresentar uma proposta com valor acrescentado.
Serviços de consultores financeiros
Com uma equipa de especialistas em gestão e em processos, a trabalhar articuladamente, pode contar com um apoio efetivo na organização da sua empresa. De forma rápida e focada nos resultados que pretende obter.
Apoiamos a sua empresa nas seguintes áreas, apresentando-lhe as melhores soluções existentes.
Elaboração de Candidaturas para Financiamento ao Investimento (Portugal 2020)
Os nossos serviços possuem uma grande experiência no correto enquadramento e preparação da candidatura de financiamento do seu investimento, no âmbito do programa Portugal 2020.
O Grupo NUCASE acompanha também de forma ativa a fase de implementação do projeto e respectivos pedidos de pagamento, dada a sua importância na concessão dos apoios aprovados.
A relação com as entidades oficiais no dia a dia, bem como a gestão administrativa da documentação da sua empresa, representa um dispêndio de tempo e energia muito significativo, para si e para a sua equipa. Sabemos o que precisa de tratar e como fazê-lo, da forma mais rápida e eficaz.
Tem um projeto de criação de uma nova empresa? Por que não contar com a nossa experiência para obter todos os apoios disponíveis e não perder tempo com a legalização da mesma?
O projeto da NUCASE Seguros foi iniciado em Dezembro de 2008, com o propósito de apoiar os nossos clientes na procura de soluções mais vantajosas na área dos seguros, renting e negociação bancária para a sua atividade.
A gestão destas áreas por um profissional permite habitualmente reduzir os custos associados, em virtude do maior poder de negociação e conhecimento das condições do mercado, por um atualização constante, e pela adequação das coberturas, consoante as obrigações e riscos da sua atividade.
*Certificação ISO 27001 – Gestão Administ. de Recursos Humanos