Antes de iniciar qualquer pedido de assistência deverá entrar em contacto com o respetivo departamento para que lhe seja indicado qual o técnico que irá realizar o suporte.

Assistência Remota

Telefone: + 351 21 458 57 00
E-mail: nucase.suporte@nucase.pt

Aceda ao suporte remoto
Instruções para iniciar um pedido:
1. Entrar em contacto com o técnico;
2. Iniciar o pedido:
2.1. Seleccionar ‘abrir‘ na janela de download;
2.2. Seleccionar ‘executar‘ no aviso de segurança;
3. Seguir as instruções do técnico.

(Assistência Remota*) As condições de prestação  deste serviço, exceptuando as situações de Clientes ao abrigo de contratos de assistência em vigor, são as seguintes:

  • O custo de intervenção é de 60€ / hora, sendo contabilizados por períodos de tempo mínimo de 15 min (Acresce IVA à taxa legal em vigor);
  • O horário de suporte CEGID da NUCASE é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:00 (excepto situações específicas previamente acordadas);
  • Deverá ser apresentado sempre o número de Cliente no Grupo NUCASE.

Como tirar partido da sua organização interna, e libertar-se das tarefas que não são a sua

especialidade?







*campos de preenchimento obrigatório





Boletim Informativo

Seja o primeiro a saber todas as novidades e promoções exclusivas

Reconhecimento de Qualidade

Os nossos serviços são premiados e certificados por instituições independentes que valorizam o nosso esforço e dedicação.

*Certificação ISO 27001 – Gestão Administ. de Recursos Humanos

01-iso-27001
02-iso-9001
03-rede-pme-inovao
04-pme-lider
05-excelencia-22
06-carta-de-princpios
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Sem leitura? Mude o texto. captcha txt

Insira a palavra-chave e pressione Enter para pesquisar