Avaliação da Satisfação dos Clientes 2019

Resultados da Avaliação da Satisfação dos Clientes
Os clientes são um ativo precioso para qualquer organização. Por isso, o Grupo Nucase realizou mais uma vez um questionário de avaliação da satisfação, com o objetivo de conhecer a opinião dos seus clientes, e assim, garantir a melhoria contínua dos processos.
O questionário foi respondido por clientes das áreas da Contabilidade e Gestão Administrativa de Recursos Humanos (GARH) dos vários escritórios – Carcavelos, Parede, Estoril, Sintra e Lisboa -, que avaliaram a qualidade do serviço prestado, desde a nossa capacidade de resposta, à fiabilidade, segurança, empatia, elementos tangíveis e fidelidade.
O nível de satisfação é de 4,58 numa escala de 1 (nada satisfeito) a 5 (muito satisfeito). Utilizando a mesma escala, a Contabilidade teve uma avaliação global de 4,65 e o GARH de 4,50.
Entre os itens avaliados, os nossos clientes destacam a nossa capacidade de resposta, valorizando a disponibilidade dos colaboradores para os ajudar, assim como a segurança que lhes transmitimos nos serviços prestados.
“Excelente trabalho e equipa 5 estrelas !!! Recomendo vivamente.”, “Gentileza e disponibilidade de contacto”; “Os colaboradores com quem contactamos, têm-se revelado ao longo dos anos profissionais muito competentes nos assuntos que connosco tratam.”, “A nossa opinião é muito positiva, nada a acrescentar” são algumas dos elogios dos nossos clientes.
O sucesso da Nucase passa pela relação que mantemos com cada um dos nossos clientes, e pelo compromisso que a nossa equipa mantém convosco de trabalhar diariamente para obter os melhores resultados.
Obrigado a todos!