Avaliação Clientes

Resultados da Avaliação da Satisfação dos Clientes

Os clientes são um ativo precioso para qualquer organização. Por isso, o Grupo NUCASE realizou mais uma vez um questionário de avaliação da satisfação, com o objetivo de conhecer a opinião dos seus clientes, e assim, garantir a melhoria contínua dos processos.

O questionário foi respondido por clientes das áreas da Contabilidade e Gestão Administrativa de Recursos Humanos (GARH) dos vários escritórios – Carcavelos, Parede, Estoril, Sintra e Lisboa -, que avaliaram a qualidade do serviço prestado, desde a nossa capacidade de resposta, à fiabilidade, segurança, empatia, elementos tangíveis e fidelidade.

O nível de satisfação é de 4,67 numa escala de 1 (nada satisfeito) a 5 (muito satisfeito), o que representa um aumento face ao ano anterior em que o nível de satisfação se fixou nos 4,57. Utilizando a mesma escala, a Contabilidade teve uma avaliação global de 4,59 e o GARH de 4,55.

Entre os itens avaliados, os nossos clientes destacam a nossa capacidade de resposta, valorizando a disponibilidade dos colaboradores para os ajudar, assim como a segurança que lhes transmitimos nos serviços prestados.

“A pontuação aqui expressa é realmente o que eu sinto. Bem sei que existe aquela máxima que nunca de deve dar a pontuação máxima, mas se é bom, responsável, competente, deve reconhecer-se o vosso profissionalismo, claro que merecem nota máxima”, “Excelente equipa, muito profissional, e confiável”, “Continuem o bom trabalho que têm feito até agora, 6 Estrelas, excelentes profissionais”, são algumas dos elogios dos nossos clientes.

O sucesso da NUCASE passa pela relação que mantemos com cada um dos nossos clientes, e pelo compromisso que a nossa equipa mantém convosco de trabalhar diariamente para obter os melhores resultados.

Obrigado a todos!

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